Notas detalhadas sobre imobiliarias em piracicaba

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Bonita casa em 1 Destes melhores bairros para se morar em Piracicaba, bem residencial e pertinho da natureza. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos de 15 MOMENTOS do Shopping e centro da cidade. A casa possui 2 dormitórios utilizando ventiladores do teto, banheiro utilizando bancada do granito, espelho e box blindex, cozinha americana utilizando Bastante bancada de granito, sala ampla utilizando porta blindex com entrada a uma ampla varanda, área de serviço, quintal possibilitando futura ampliação ou área por lazer para familia.

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno de 250m, garagem coberta para 2 carros, quintal amplo, espaço gourmet utilizando forno por pizza, fogão à lenha e churrasqueira, banheiro de apoio. Na parte superior da área gourmet e garagem, existe 1 amplo cômodo do apoio (escritório/dormitório/depósito). Casa utilizando dois dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada utilizando confeciona americana/planejada, escritório e lavanderia.

Preçeste máximo do imóvel: *Os são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro por referência pelo Estado por Sãeste Paulo. E para quem busca por Muito mais habilidade do vida, Sondar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando pelo lugar certo.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² de área construída em meio a amplamente verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro com projeto paisagístico utilizando plantas tropicais de que remetem ao visual de construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente de produção (Emprego e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, com pé direito duplo que preserva as propriedades do finesse da construção, para além de proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo mercado de imóveis. São mais do 3000 casas a venda em Piracicaba.

Jardim Universitário Endereçeste Não Informado imobiliaria piracicaba • Piracicaba SP Garantia por aluguel Casa de Condomínio em Jardim Universitário: A casa tem 4 dormitórios, sendo 3 suítes, wc social, sala por tv, sala do manter-se e cozinha americana, lavabo, lavanderia, abrigo para 2 carros cobertos e 4 descobertos, portãeste fechado eletrônico é bastante verde.

Este qual mais você Parecer? O de que é blogar? Neste campo você pode buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV possui a soluçãeste, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado com apartamentos do 2 dormitórios pelo Bongue, todos com vaga do garagem. Área por lazer para sua família se divertir.Morar pelo bairro Bongue é uma Perfeito opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma região qual oferece pronta infraestrutura comercial para promover a vida por sua própria família.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, de maneira simples e rápida sem sair do casa.

Sãeste 3 quartos a ser 1 suíte, todas com pequeno closed e 1 deles usando banheira de hidromassagem e 2 deles possui ar condicionado e porta blindada balcão que dá entrada a piscina, área gourmet usando churrasqueira e banheiro. O acabamento do imóvel é rústico, arejado e aconchegante, realmente bem bonito. Ver todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 4 Quartos à Venda, 227m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 900.000 Visualizado

Terras por imobiliarias em piracicaba sp Piracicaba Endereçeste Não Informado • Piracicaba SP Garantia de aluguel Casa por Condomínio em Terras do Piracicaba: Excelente residência localizada na Parcela central do condomínio Terras do Piracicaba, em terreno medindo 360m² e 260m² do área construída, a ser 3 suítes, todas usando armários, sala manter-se, jantar, TV, Emprego, lavabo, confeciona completa do armários, área por serviço coberta, lazer completo usando churrasq... Atualizado ontem

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

Deseja receptar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *